segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fada Clara-Minhas filhinhas



Clara, a fada do arco-íris
Olá!Eu sou a Clara.Sou eu que faço aquele lindo arco-íris que vez no céu quando acaba de chover!Eu hoje venho mostrar as minhas filhinhas, as fadas da fruta:

Aquela fadinha lá em cima é a Abigail,ao lado da Abigail é a Cristina ao lado da Cristina é a Magali e a acima da Magalizinha é a Úrsula a abaixo da Úrsula é a Marisa a do lado direito da Marisa é a Mena do lado direito é a Lena é a Patrícia a abaixo da Patrícia é a Kelly a ao lado da Kelly é a Inês ao lado da Inês é a Cindy e ,por fim a Láis.

Estou para ter outro bébe!Como é que ela será?

2 comentários:

  1. oi vi seu comentário gostei muito da barrinha ,mas a musica não me agradou rsrsrsr, vou escolher uma la depois te mostro. :) vo seguir seu blog vc retribui??

    ResponderEliminar